quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ameaça Apocalíptica

O ano de 2012 está chegando e o assunto que mais está na moda atualmente é o apocalípse, não é verdade? Calma, não vou ficar falando aqui do fim do mundo e nem fazer nenhum tipo de pregação, já que a idéia não é converter ninguém e sim alertar, mas confesso que a fé vai ajudar bastante.
Queria voltar, em um assunto bem recente aqui no blog, sobre o post entitulado "Fidel mora a lado", um alerta sobre uma inclinação do Brasil, acho até que muito forte se já não caiu, para a implantação de um regime ditatorial. O video compartilhado abaixo, postado em comentário pelo amigo Celso, que já é quase sócio do blog, mostra com muita clareza fatos históricos altamente relevantes sobre o sistema socialista além de associar de forma contundente o atual governo, leia-se Lula e Dilma, com os ideais desse "câncer".
É impressionante o quanto conseguimos relacionar o que já aconteceu em outros países socialistas com o que vem acontecendo no Brasil. Analisem bem os fatos históricos, coincidência ou não, o perfil político e ideológico de Stalin combina perfeitamente com o da canditata do governo à presidência, basta ouvir o que ela diz, basta saber um pouco sobre seus ideais. Stalin disse que lutava pelo povo e que era a favor da democracia, Dilma disse que lutou contra a ditadura e que quer ajudar o povo, dando "bolsinha família" para cada um, por exemplo. Stalin quando assumiu o poder ajudou bastante o povo... a morrer. Dilma é declaradamente socialista, Lula é declaradamente profundo admirador do Sr. Fidel Castro. O regime socialista de Stalin sufocou a liberdade religiosa, o regime "democrático" de Lula agora quer tirar a liberadade das religiões cristãs expressarem suas opiniões, quer cercear a liberdade de imprensa. Será que são poucos ou tão camuflados assim os indícios que não conseguimos ver o que está na nossa frente. Aliás só para complementar o canditado a vice na chapa de Dilma é taxado por aí de satanista, eu não sei se é verdade, mas onde há fumaça...
Agora só para pensar um pouco mais, a bíblia no livro do apocalípse fala de um anti-Cristo, como todos, mesmo os não cristãos, devem saber. A profecia do anti-Cristo dá margem a várias interpretações, no capítulo 13, versículo 1 diz o seguinte: "E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia." Fazendo uma breve reflexão, penso que a besta do apocalípse pode não ser apenas uma coisa, ou pessoa, mas sim um grupo de líderes, que podem ser 7 líderes de maior poder e mais 10 de menor, sei lá, algo do tipo G7 (apesar de serem 8 agora), Conselho da ONU que tem 10 membros eleitos, enfim, só mais uma teoria pra pensar. O certo é que até nisso, meus caros, achamos fatos interessantes e que vão de encontro com o que estou falando, já que o presidente do Brasil é cada vez mais um líder de importância internacional, vejam vocês. Acredito que o apocalípse não é algo que vai acontecer de uma hora para outra e nem vai partir de apenas uma parte do mundo, mas sim, algo que vai agir como uma infecção, que aos poucos vai se espalhando por aí, assim como esse idéia socialista. Será que esse pessoal também pode fazer parte do grupo dos anti-Cristos? Pergunto isso pois ultimamente eles se encaixam perfeitamente em várias descrições, parecem o mal em pessoa, é impressionante!
Dilma, assim como a descrição do anti-Cristo, surgiu do nada e recebeu poder e hoje quer tomar posse efetiva desse poder, trazendo consigo uma leva de "demônios" que já assombraram muito nosso Brasil e que querem voltar. Não podemos deixar o mal enraizar no Brasil, nós podemos ainda frear essa ameaça apocalíptica que estamos prestes a vivenciar. Não adianta pensar que estamos no século XXI e que isso jamais vai acontecer, pois já está acontecendo, é só olhar em voltar e perceber. Vamos sentir, ver e ouvir mais, vamos avaliar melhor sobre a situação. Para quem acha que está tudo bem, lembre-se de que quanto a esmola é demais o santo desconfia. Fiquem atentos aos sinais...

2 comentários:

  1. O grande e costumeiro erro cometido é justamente achar que isso é inconcebível no século XXI, que é paranóia de doidos e tal.
    Mas basta olhar para o lado, com olhos de ver, que, como sempre acontece, a história está se repetindo.
    E sabemos que, quem desconhece os erros do passado, está fadado a repeti-los no futuro.
    Ou no presente, no caso do Brasil.
    Mas tenho hoje uma expectativa que não tinha há 20 dias atrás.
    Parece que boa parte da nossa população despertou da letargia em que se encontrava mergulhada.
    Por motivos profissionais, encontro-me em outro estado da federação, que não é o meu. E gostei muito do que ouvi e vi nas ruas e das pesssoas.
    Amanhã, bem cedo, sigo para outro lugar, onde fico até 2a.feira, quando retorno. Espero encontrar lá este mesmo espírito de mudança que estou constatando, apesar de aqui terem eleito um governador de péssima conduta, quando ministro deste desgoverno.
    Como disse, estou hoje com uma perspectiva diferente de dias atrás.
    Mas sempre com um plano B ou C no bolso, pois ainda temo uma condução pouco decente na apuração do 2o turno.
    Não confio no sistema eletrônico de coleta e apuração dos votos.
    Acho que todos nós devemos ficar alertas com esse clima absurdo de vale-tudo que está norteando esse pleito.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, também tenho visto um ar de mudanças e estou com grandes esperanças por conta disso. Como vc disse, eu tb não confio na maquininha de votos, quem entende um pouquinho como funciona o software terá a mesma desconfiança, haja visto que para liberar o voto é preciso digitar o número do seu título, a partir disso relacionar você com o voto computado é de extrema simplicidade, pois tudo fica gravado em um banco de dados, fácil fácil de criar um relatório com quem votou em quem. Isso seria crime, é lógico, mas pra quem comete dezenas e milhares de atrocidades muito maiores será que isso seria problema?

    ResponderExcluir