segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quem está fora da ordem?

Você já se fez esta pergunta? Quem está fora da ordem, sou eu ou são os outros? São tantas coisa que vemos, ouvimos e presenciamos todos os dias e em todos os lugares que para muitos parecem certas mas para tantos outros é totalmente errada e repulsiva que vale parar e avaliar a pergunta. Será que existe de verdade o certo e o errado ou é pura questão de aceitação? Sim, pois se você aceita determinada coisa teoricamente é porque acha certo, ao não! Quem vai saber o que se passa aí, dentro da sua cabeça? Quem sabe você já começou a pensar, o que esse idiota pensa que está escrevendo? Aliás, esse idiota nem sabe se algum dia haverá alguém aí, lendo isso que para muitos, acredito que para a maioria, é uma tremenda besteira e perda de tempo. Mas como para mim não é, vou continuar e se ninguém ler o que estou escrevendo agora, enfim... Minha preocupação não é se vão ler o que eu escrevo, mas sim com o que penso e se alguém, um dia, ler essas palavras tortas, peço que não se ofenda com nada, apenas avalie, reflita, discuta, pois pretendo neste blog levantar temas com os quais me interesso em entender se estão corretos ou não ou ainda se eu estou ou não errado em pensar como penso, ou se os outros pensam errado ou se nem pensam ou até se sou eu quem não pensa! Complicado? Acho que nem tanto.
Veja, meu objetivo aqui não é falar mau de ninguém, nem credos, nem de raças, nem de cores, nem de partidos, nem de times e nem de torcidas e muito menos da vida alheia, apenas expressar uma opinião pessoal sobre temas atuais e diversos do nosso cotidiano e poder questionar, deixando registrado aqui o que penso. É claro se um dia alguém se interessar pelo mesmo asunto, seja para concordar ou discordar, convido desde já a participar do debate. Sou a favor da democracia, que todos pensem e digam o que pensam, seja lá o que for. 
Este é o primeiro post do O Fora da Ordem, feito para tentar apresentar o conceito deste blog, de modo que eu possa deixar registrado de forma organizada a "linha editorial", digamos assim, deste projeto, de modo que os leitores, se vierem a existir (rsrsrs), possam saber do que falo. Então vou considerar este como o post zero. Deixo claro, que não me atenho a periodicidade das minhas postagens, ou seja, não postarei todo dia, nem toda semana, enfim, teremos postagens novas quando acontecer algo novo que mereça registro, não importando se vou postar até mais de uma vez no dia. Vou tentar ser mais sucinto nos posts, pra não encher o saco de niguém, mas também não garanto, vou contar o que tiver de contar, goste quem quiser gostar, certo? Não quero fabricar notícias, pois a idéia não é essa, mas acho que teremos muito do que falar, pois muitas coisas me incomodam todos os dias e se incomoda a você também, vamos lá, mande seu relato pra mim, vamos debater. oforadaordem@gmail.com
Finalizo aqui a apresentação do O Fora da Ordem, acho que podemos abreviar carinhosamente como OFO, até a próxima e lembrem-se, questionem, questionem, questionem. Nada é tão simples e certo quanto parece.

Um comentário: