terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mais do mesmo

Dilma e seu já conhecido discurso esteve ontem em entrevista no Jornal Nacional, da Rede Globo. Obviamente, e não poderia ser diferente, o assunto principal foi a polêmica questão do aborto, a qual leva a opinião da candidata de acordo com a maré, ora é a favor, ora é contra e ora fica em cima do muro, a fim de agradar a gregos e troianos e com isso manobrar taticamente e opinião pública. Vale tudo para não perder ganhar mais um votinho povinho brasileiro.
Agora a "companheira" Dilma jura que é contra e que não vai adimitir que a legislação sobre o aborto seja mudada, após dizer tempos atrás que seria um absurdo, palavras dela, que o Brasil ainda não tivesse descriminalizado o aborto.
Sei que esse assunto já está mais batido do que massa de pão, mas não dá para ver a cara de pau da Dilminha fazendo joguetes com assuntos sérios como este e não ficar enojado. Pergunto a vocês qual a diferença de uma pessoa ser contra o abordo ou a favor de que o mesmo seja descriminalizado?
Na entrvista do JN, Dilma disse que não se pode virar as costas para as "coitadinhas" que fazem abordo, pois são feitos por motivos extremos. Tenha dó, agora é motivo extremo as adolescentes que fazem sexo com todo mundo e de qualquer jeito, engravidando como se estivesse engolindo uma bala e depois quando vem a dor de barriga é só jogar fora... Ela se quer parou para pensar que acima de tudo isso é uma questão de educação. Sim, pois se tivéssemos uma educação melhor certamente teríamos uma base social muito melhor, onde os valores morais não seriam deturpados como são.
Para não render ainda mais o assunto, digo que enquanto tivermos pessoas com este pensamento no poder, nossa sociedade estará a cada dia mais corrompida, afundada em valores imorais e à beira da barbárie. Até quando vamos viver assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário