sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Em cima do muro

E a verde Marina resolve então espiar o segundo turno das eleições sobre um alto muro. O que acham, essa decisão dela de não apoiar nenhum dos candidatos foi acertada? Apesar de não apoiar o PT será que a decisão não foi mais favorável à tribo Lula? Acho que ela não quer cuspir no prato que comeu não acham?
Eu particularmente achei uma atitude covarde. Alguém que diz querer mudar o Brasil não pode deixar de tomar partido, pois parece dizer "que se dane o Brasil". Assim como ela o Sr. Plínio, a quem eu já até elogiei aqui pela atitude democrática de ouvir a opinião do eleitor pelo twitter, também assumiu o papel do voto nulo.
Gente, o voto nulo não não vai somar a nada, somente você estará dizendo que não se importa com absolutamente coisa alguma inclusive com seu país. Mesmo para quem diz que não temos boas opções eu digo que então se escolha a menos pior, mas ficar em cima do muro só favorece a quem não deve na maioria das vezes, é uma força jogada no lixo.
Será que estão votando nulo a fim de protesto? Se querem protesto porque não combinam com o Brasil inteiro para ao invés de votar nulo não irem às urnas de uma vez? Com mais de 50% de abstenção me parece que a eleição não é válida, me corrijam por favor se eu estiver errado.
Não façam como a Marina e o Plínio, escolham seu candidato e votem, você pode mudar o Brasil, ainda podemos juntos tirar o Brasil do rumo da linha dura, do socialismo e da opressão apesar de parecer difícil. O que não dá mesmo é para continuarmos assim. Fim de papo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário